sexta-feira, 22 de março de 2013

Recalcitrando de novo... amigos!




E pronto... aqui estou de novo recalcitrando, meu amigos!
Sim, desta vez vim para ficar, SIM!


Não sei é se vou ser capaz de retomar o ritmo de um "antigamente" tão próximo...
Não sei ainda qual o caminho que este novo blog vai tomar... os tempos são, cada vez mais, de recalcitrância e resiliência, de desesperança e revolta, e a amargura vai-se apoderando de futuro deste país.
Poesia ou política??? Ambas??? Desistir ou lutar?
E o desejo de regressar foi-se instalando... e aqui estou... às voltas com uma série de coisas novas no blogger que, por vezes, me deixam às aranhas... Quase não me entendo com tantas novidades, mas espero habituar-me depressa.
Irei visitar os amigos de sempre, e estarei presente tanto quanto me for possível.
O meu carinho e amizade para TODOS!!!


3 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

MEG

Bem-regressada sejas!
Na verdade, hoje, quem mantém activo um blogue é um resistente.
Mas tu és mulher de luta e há-de haver gente de bom gosto que aqui virá.
Está muito bonito este teu cantinho, agora remoçado.
Um bjnho.

Meg disse...

Obrigada, Jorge!
Vamos ver se "engreno"... as coisas mais difícieis são as mais compensadoras...
Sinto que estou um tanto desactualizada, o blogger está diferente, mas o desafio é começar do zero.
Let's see!
Hug

duartenovale disse...

Alô Meg!

Tenho andado pelas redes sociais. Abraços mil . Procura Duarte Nuno com uma imagem da revolução francesa. :) .